Um seguro de Saúde para toda a vida do seu Animal 22.07.2009 Até ao momento os únicos produtos disponibilizados pelas companhias seguradoras no nosso país eram seguros de reembolso, com período de carência, idade de término, várias exclusões e limite de capital.

Mas a Groupama adiantou-se e o primeiro seguro de saúde, para os cães e gatos portugueses, em regime de prestação directa com recurso a uma Rede Nacional de Cuidados de Saúde Animal já está a ser comercializado. Por apenas 7,40 euros por mês poderá ver reduzidas as despesas com o seu animal e não só em caso de doença ou acidente, mas em tudo o que possa beneficiar o seu bem-estar.

O SafePet garante todos os Actos Médicos, tais como consultas, vacinas e esterilizações. Os donos dos animais seguros beneficiam ainda de descontos nos Produtos e Serviços não Clínicos, disponibilizados por todos os Prestadores da Rede, dos quais se destaca a alimentação. Luís Livreiro, Director Técnico Não Vida da Groupama Seguros, explica-nos como funciona este produto pioneiro no mercado português. Excerto da notícia da entrevista dada à Animalia.pt a 22 de Julho de 2009